top of page

Chá das Mães reúne familiares e comunidade

Na tarde de sábado (18) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realizou o Chá Buffet das Mães nos espaços internos da instituição. O encontro contou com a presença de familiares, alunos e usuários, além dos profissionais. Este ano o diferencial do evento foi realizar dentro da Apae, já que o local agora conta com a cobertura externa, onde foi possível organizar o espaço. Foram vendidos 390 cartões entre o Chá Buffet e as bandejas.


A diretora Ana Paula Rech Müller conta que o Chá foi completamente diferente por ser na sede da Apae. “Foi extremamente emocionante. Nos envolvemos, participamos, programamos, organizamos e recebemos as famílias, amigos e pessoas da comunidade com um gosto especial, pois arrumamos a nossa casa para recebê-los”, diz. A diretora destaca que o evento contou com simplicidade, mas foi planejado e teve um cardápio saboroso. “Fiquei satisfeita ao ver as pessoas saindo agradecidas. Isso que é importante, poder receber as pessoas que gostamos e ver elas indo embora contentes por terem participado. É a nossa maior recompensa”.


Ana Paula agradece a todos pelo envolvimento e os profissionais que organizaram, decoraram e auxiliaram no Chá. “Nosso papel é mostrar carinho e dedicação e abrir os espaços da nossa casa para que se sintam à vontade. Encheu meu coração de alegria e espero que tenha trazido o mesmo sentimento para todos os presentes”.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page