top of page

APAE realiza um Dia do Amigo especial

A noite de sexta-feira (20) contou com muitos momentos únicos e especiais. Na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Lajeado (APAE) foi hora de aproveitar o Dia do Amigo com todos os colaboradores apaeanos e a diretoria voluntária. A ocasião contou com uma surpresa que levava todos de olhos vendados até a Brinqmania para uma noite cheia de diversão. Os professores, funcionários e membros da diretoria brincaram durante toda a noite. Os membros da diretoria voluntária da entidade, através de uma analogia das bodas, foram homenageados pelo tempo que fazem parte da APAE e receberam camisetas da instituição em forma de agradecimento.


A diretora Ana Paula Müller destaca que a comemoração do Dia do Amigo foi pensada com carinho para reunir a equipe de profissionais e confraternizar com eles. “A diretoria também foi reunida para uma pequena homenagem pelo tempo que fazem parte da instituição Foi um emocionante momento de reconhecimento aos voluntários. Queremos que se mantenham vinculados com a entidade e apaixonados pelo trabalho da APAE”.


Conforme a diretora, o bonito evento de integração como surpresa foi agradável para todos e com certeza ficarão os efeitos de uma noite tão especial. “Perceberemos esses efeitos na motivação da equipe para os próximos meses de trabalho. E todos ficamos na expectativa de um novo encontro e comemoração, afinal queríamos que se divertissem, aproveitassem, se integrassem nesse momento descontraído, sem protocolos”, diz.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page