top of page

Representantes da APAE participam de palestra sobre Marketing

Na manhã dessa terça-feira (22) a diretora Ana Paula Müller, a coordenadora pedagógica Tamara Dresch e a jornalista Renata Leal estiveram representando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) na palestra “Marketing Digital” com o professor Paulo Bogado no Polo da Ulbra em Lajeado. Após o evento, o palestrante, também presidente da APAE Canoas, esteve visitando a Associação de Lajeado e de Estrela.


Conforme o professor, o mundo muda o tempo todo e a forma de se conectar com as pessoas também mudou. “Hoje vivemos em um mundo digital em que no celular você pode estar em qualquer lugar do mundo”. Conforme Bogado é um grande desafio para o pequeno, médio e grande empresário poder trabalhar esse cliente digital que recebe a informação na palma da mão. “O cliente precisa ser alertado para o mercado digital que é tão importante e já representa boa parcela do produto interno bruto (PIB) de muitos países no mundo”, diz.


Além de professor e gestor da Ulbra de Canoas, Bogado também trabalhou como apresentador de programas de televisão, onde acabou conhecendo melhor a APAE e se apaixonando pela causa. “O carinho que recebo desses usuários é sensacional. As APAES existem porque o Estado é ausente e isso precisa ser relevado. Esse atendimento dos profissionais precisa ser evidenciado para que cada vez mais as entidades terem força”, diz.


Na visita a APAE de Lajeado, o professor se encantou com o espaço e afirma ter ficado orgulhoso de saber que a instituição realiza mais de mil atendimentos clínicos por mês. “Quem trabalha na APAE faz tudo com muito amor. Foi maravilhoso estar aqui e dividir esse momento com as profissionais”.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page