Estudantes aprendem mais sobre escovação e limpeza dos dentes
Os residentes que integram o Programa de Residência Multiprofissional em Atendimento ao Paciente Crítico do Hospital Bruno Born, realizam atividades de promoção e prevenção a saúde na Apae. Profissionais de cinco áreas: enfermagem, farmácia, psicologia, nutrição e odontologia, realizam semanalmente atividades com os alunos.
Iniciaram com dois momentos denominados "Sala de Espera" onde as profissionais interagiram, conversaram e entenderam demandas junto aos responsáveis pelos alunos, pacientes e usuários que aguardam diariamente neste espaço da APAE de Lajeado.
Foram realizadas em duas datas ação da odontologia, com atividade educativa. Ao longo do mês de outubro, serão realizadas ainda atividades permanentes as demais áreas, e no dia 30/10 será realizado uma ação voltada às mães dos pacientes e alunos da Apae.
Comments