top of page

Associação Esportiva do Paraná entrega um caminhão de doações para Apae

No sábado (11.05) a equipe da Apae se reuniu para receber uma entrega especial. Um caminhão lotado de doações da Associação Esportiva de Candói (AEC) viajou do Paraná até Lajeado. O presidente da Associação, Arnon Felipe Hamud, conta que no domingo, dia 05 de maio, teve a ideia de fazer uma ação, e com a contribuição de todos os participantes da AEC, conversaram com os comércios, cooperativas e clubes da cidade. Arrecadaram alimentos, materiais de higiene pessoal, produtos de limpeza, roupas, cobertas, colchões, entre outros. Ao procurarem uma cidade no Rio Grande do Sul que tivesse sido atingida pela enchente, chegaram à Lajeado e foram atrás de uma instituição séria, que realmente nos teríamos certeza que iria fazer a destinação correta. "Confiamos na Apae no dia 11 de maio em nosso primeiro contato quando nos deparamos com pessoas extremamente competentes. E ficamos felizmente em pode ajudar um pouco de nossos irmãos", diz o presidente, que deseja força e uma rápida recuperação para a cidade.


A Associação nasceu em 2017, são todos da cidade de Candói. Começou com a ideia de reunir amigos e fazer algo para organizar melhor a prática de esporte, ajudando crianças e estando sempre dispostos a auxiliar no que a sociedade precisar. Já realizaram algumas ações sociais e também diversos eventos esportivos no decorrer desse período, mas ao se depararem com o infeliz acontecimento no Rio Grande do Sul, em meio a tanto sofrimento, procuraram ajudar, tinha opções de passar pix para o Estado e algo assim, mas gostariam de fazer mais que isso, ter a certeza que nossa ajuda iria chegar.


A Apae agradece esse gesto e atitude que contou com tanto empenho e dedicação, além da viagem até a instituição. Com certeza as doações chegarão e já estão chegando às nossas famílias atendidas que perderam seus lares e pertences.



Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page