top of page

Apae comemora aniversário de 49 anos com Drive Thru da Saudade

Nesta quarta-feira (21) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Lajeado) completa 49 anos de história. Devido a pandemia, a ação comemorativa será o Drive Thru da Saudade que estará entregando as atividades domiciliares mensais e também as bandejas comercializadas de Chás Comerciais.


Todo o dia 21 de outubro, a Apae prepara diversas atividades para celebrar a data, mas este ano, precisou se adaptar e fazer algo diferente, mas muito carinho. “É nossa merecida comemoração. Nossos familiares e comunidade adquiriram os cartões antecipadamente e serão entregues durante todo o dia, sem que as pessoas precisem sair do carro”, diz a diretora Ana Paula Rech. Outro momento do dia, será a entrega das atividades domiciliares, com horários escalonados, respeitando as questões de saúde, higienização e segurança. O aluno poderá matar a saudade e receberá algumas surpresas para levar para casa.


A diretora Ana Paula destaca que este será o momento de rever escola, os professores e as pessoas que faziam parte dos dias antes da pandemia. “Tínhamos inúmeros planos para este aniversário. Um deles era a contagem regressiva para os 50 anos da Apae. Mas estamos trabalhando nos bastidores para não deixar passar em branco a data em 2021”.






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page